Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

24 de junho de 2015

Nota de Pesar: Marcelo Paiva (Marcelinho)


O Blog Bão pra Sabão manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do jovem Marcelo Paiva (Marcelinho, da Roma Transportes), que faleceu em um trágico acidente de trânsito ocorrido ontem, próximo à Araguari/MG. Grande amigo, Marcelinho também era um dos mais fieis leitores do Bão pra Sabão.

Marcelinho trabalhava há vários anos no ramo de transporte de cargas e retornava de uma viagem à Rondonópolis/MT, onde foi para acertar sua rescisão de contrato com a empresa Roma Transporte. Voltava de carro com sua esposa Neidiane, cheio de planos para o futuro quando foi surpreendido por um veículo que vinha em sentido contrário e, ao estourar um pneu, se chocou frontalmente com o carro onde estavam Marcelo e sua esposa. 

Marcelo deixa um filho, Ítalo, a esposa Neidiane (que permanece em estado grave em um hospital de Uberlândia), pai , mãe, irmãos e uma legião de amigos que, enlutada, oram para que sua esposa se recupere plenamente e a família encontre o conforto necessário para superar essa grande perda.

O velório está sendo realizado na cidade de Cumari. O horário do sepultamento está previsto para 12:00h.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.