Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

25 de junho de 2015

Novo modo de celular

Você está trabalhando, em uma reunião importante, conversando com amigos ou simplesmente não quer ser interrompido no momento. De repente, seu aparelho celular começa a apitar, vibrar e disparar o ringtone, ficando impossível manter a concentração com esses alertas que incomodam e o atraem a pegar o celular e verificar naquele instante o que está acontecendo.

Felizmente, não é difícil impedir tal situação de acontecer. Afinal, é para isso que existe o modo Silencioso ou, de uma maneira mais radical, o botão para desligar seu telefone. Mas outra função semelhante, que muitas vezes nem é utilizada por quem adquire um aparelho, pode servir como uma alternativa ainda melhor para conseguir paz e não precisar checar as chamadas ou mensagens recebidas a todo instante: o Modo Avião.

A função do Modo Avião é bastante simples: cortar todos os sinais emitidos e recebidos pelo aparelho. Em outras palavras, ao ativá-lo, você não pode efetuar ou receber chamadas, acessar a internet, utilizar GPS ou compartilhar arquivos por Bluetooth, ou seja, o celular fica totalmente desconectado.

Mas existe outro Modo com essa mesma função, que suspende todos os serviços, mas engana o usuário dizendo que está tudo em ordem e funcionando perfeitamente. Descubra qual é esse Modo na charge abaixo:


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.