Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

22 de julho de 2015

A estratosfera é o limite para a rejeição da gestão Jardel em Catalão?


Em uma reportagem de uma página, o Diário da Manhã analisa os principais municípios goianos e conclui que as eleições de 2016 trarão uma onda de derrotas nunca vista antes para os prefeitos que atualmente estão no poder, quer se candidatem à reeleição, quer apresentem nomes de sua confiança para representá-los no pleito.

O jornal prevê que a maioria dos prefeitos, vitimados por administrações medíocres, deverá perder as eleições. Para o DM, deverá ocorrer renovação em municípios importantes como Senador Canedo, Porangatu, Catalão, Goianésia, Formosa, Águas Lindas, Luziânia e até mesmo Aparecida. Em algumas dessas cidades, diz o jornal, os candidatos de oposição vão ganhar por W.O. – ou seja, com absoluta facilidade. Confira o parágrafo específico sobre nossa cidade:


Estratosfera é uma das camadas da atmosfera terrestre e ocupa uma faixa que vai do fim da troposfera (12 km de altura) até 50 km acima do solo. Apenas aviões supersônicos e balões de medição climática podem atingir esta camada. Depois dela ainda existem três camadas antes do espaço sideral (Mesosfera, Termosfera e Exosfera), que totalizam 800 km de distância do solo.

Embora seja uma cacetada doída (a estratosfera tá longe passado) acho que o DM pegou leve com Jardel: o limite para sua rejeição vai além do local por onde a sonda New Horizons está passando neste momento tirando fotos de Plutão, nos limites do sistema solar, chegando onde a rejeição a nenhum outro político catalano jamais foi.


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.