Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

13 de julho de 2015

Concessão ou Privatização: entenda a diferença com a palavra de um especialista

Ainda são muitas as dúvidas em relação ao projeto de concessão/terceirização/venda/privatização da SAE encaminhado pelo Executivo Municipal para apreciação da Câmara de Vereadores de Catalão.

Visando contribuir com a formação de opinião dos cidadãos catalanos sobre esse tema recentemente publiquei um post com a íntegra do Projeto de Lei n.º 70/2015. Dando sequência, agora publico uma charge que, em sua linguagem simples e direta, explica claramente o que a redação do projeto estabelece sobre sua natureza: se é concessão ou privatização. Confira:


Esse especialista sem dúvida foi contratado porque sabe explicar a diferença entre uma concessão de 70 anos e a venda definitiva de um bem público a uma empresa privada que visa lucro.

Já acreditar nele é opção de cada um (assim como acreditar no Twitter do prefeito)...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.