Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

14 de julho de 2015

Uau! Prefeitura já beneficiou 300 famílias com cheque reforma

Está no site da Prefeitura:


Uau!!! 300 famílias catalanas já foram beneficiadas com o Cheque Reforma do Governo de Goiás.

Em uma cerimônia recheada de frases de efeito e imagens simbólicas o Prefeito de Catalão entregou mais 50 cheques reforma para famílias carentes de Catalão. O evento contou com a presença de seu filho, o deputado "menudo mudo" Gustavo Sebba, a primeira dama, Anna Sebba, a onça do legislativo municipal, Regina Flex Félix e outros tucanos menos cotados que não merecem destaque.

Tal movimento faz parte da estratégia de "presentear" a sociedade catalana com boas notícias toda sexta-feira até o final do ano, de modo que a população esqueça o caos administrativo que está sendo a gestão Jardel até então. Essa estratégia é um dos pilares para a recondução do atual grupo gestor por mais quatro anos no comando da Prefeitura local e a escolha da sexta-feira não foi acidental, pois a intenção é encerrar a semana com notas positivas sobre o Prefeito, para serem maciçamente espalhadas nas redes sociais e se sobrepor as possíveis más notícias saídas durante a semana.

Quem elaborou essa estratégia sem dúvida pensa que o povo só se lembra da última informação recebida e, se esta for positiva, não se lembrará das dificuldades enfrentadas nos últimos dois anos e meio, ou seja, a crença é que o povo se contenta com migalhas!



Será que a crença é correta?

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.