Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

14 de setembro de 2015

Jornal Opção: imagem de Jardel é cada vez mais consistente entre os catalanos e ele vai disputar a reeleição

Saiu no Jornal Opção de ontem:


Mais uma vez o Jornal Opção prova que conhece bem a cidade de Catalão e sua gente, apontando uma recuperação da imagem do prefeito Jardel Sebba, que segundo o semanário estaria "consistente". 

Tal hipótese foi baseada  em uma pesquisa do conceituadíssimo Instituto Fortiori, o mesmo que indicou que Gustavo Sebba seria eleito deputado com 50 mil votos, sendo 25 mil somente em Catalão (para quem não lembra foram 9 mil votos).

Uma pena Jardel não ter tido acesso aos números dessa pesquisa antes desse final de semana, pois aí ele poderia ter ido à Expo-Sudeste ou, ao menos, ter colocado um stand da Prefeitura lá, já que até a Prefeitura de Ouvidor tinha.

Mas não fez falta, afinal com uma imagem tão consistente entre o eleitorado catalano a ausência da Prefeitura na feira de negócios, um sucesso de público e vendas, nem foi percebida.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.