Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

25 de setembro de 2015

Ótima notícia para Catalão: Jardel lança José Eliton para governador em 2018


Para quem pensava que a relação entre Jardel e Marconi andava azeda eis uma prova do contrário: na cerimônia de filiação do vice-governador, José Eliton, ao PSDB (deixando o PP de Alcides Rodrigues) quem teve a honra de discursar em nome de todos os prefeitos presentes na solenidade foi ninguém menos que o nosso querido Jardel Sebba que, inflamadamente, já lançou o nome do neo-tucano para o governo em 2018 “É um homem sério e competente, que está pronto para dar continuidade ao projeto grandioso que Marconi tem empreendido no Estado. Com apoio de Marconi, de todas as lideranças e dos goianos, o senhor será o próximo governador de Goiás”.

Para os catalanos é uma ótima notícia, pois José Eliton como governador é a garantia de continuidade da parceria entre a Prefeitura e o Governo de Goiás, pois não custa lembrar que foi durante algumas visitas de José Eliton que foram anunciadas grandes obras dessa parceria, com destaque para a reforma do Ginásio Internacional, um investimento de 3 milhões de reais, anunciada em janeiro de 2014, suspensa em setembro do mesmo ano e reanunciada em janeiro de 2015, até ser implodida em uma recente entrevista de Jardel ao Dito e Feito (com José Eliton como governador não será preciso implodir o Ginásio - EBA).

Enfim, com uma notícia tão boa como essa só me resta dizer: AVANTE JARDEL!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.