Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

14 de novembro de 2015

Ônibus temático: mais uma novidade da gestão Jardel (se bem que eu já vi esse filme)

Está em destaque no site da Prefeitura o anúncio da entrega de um ônibus temático, batizado de "Pequizão", que será usado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente nas atividades de Educação Ambiental.


No texto a iniciativa é saudada como novidade, mas se puxarmos pela memória não é a primeira vez que a turma que está no comando da gestão municipal investe em um ônibus temático para chamar a atenção da população. Ainda no início de 2013, assim que Rodrigão e Gustavo Sebba assumiram a Direção do CRAC, uma de suas primeiras e factoidianas realizações foi a apresentação de um suposto Ônibus do CRAC (logo apelidado de "Trovão Azul"), como a definitiva resposta da nova diretoria aos problemas de transporte do time.


Para quem não se lembra o ônibus temático do CRAC nunca sequer foi usado para transporte dos atletas, mas seu aluguel (sim, era alugado e não patrimônio do clube) foi pago religiosamente em dia e é uma das despesas inúteis que levaram o CRAC a ter seu patrimônio maior, o estádio Genervino da Fonseca, penhorado para pagamento de dívidas. O ônibus nunca foi usado porque não tinhas as vistorias e certificações necessárias para rodar em rodovias estaduais ou federais, ou seja, como outras coisas na gestão municipal, não funcionava, servindo apenas para fotografias.

Vamos ver se com o "Pequizão" será diferente ou se o destino deste ônibus está fadado a repetir o fiasco do "Trovão Azul".

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.