Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

13 de novembro de 2015

Hospital investiga relação sexual entre funcionários durante plantão

Quando a gente pensa que já viu de tudo, surge algo que espanta.

Um processo administrativo foi aberto no Hospital Universitário Júlio Bandeiras, em Cajazeiras, na Paraíba, para investigar se dois funcionários teriam tido relações sexuais durante um plantão. A suspeita começou após o vazamento na internet de uma troca de mensagens entre os dois colaboradores terceirizados da instituição.

Segundo o site Extra, a conversa entre o motorista de ambulância e a auxiliar de limpeza teve grande repercussão na cidade. Os dois, que não foram afastados das funções, alegaram que não fizeram sexo durante o plantão, e que alguém teria invadido os aparelhos deles para enviar as mensagens. 

A unidade de saúde afirmou que vai analisar as câmeras de monitoramento, que funcionam 24h por dia, e que podem enviar as imagens à Polícia Federal caso seja necessário.

Confira as mensagens:



Diante da repercussão dos fatos o hospital divulgou uma nota:

“A Direção do Hospital Universitário Júlio Bandeira – HUJB, informa a comunidade em geral que, tomando conhecimento de fatos compartilhados em redes sociais envolvendo prestadores de serviços desta instituição, determinou a abertura de Processo Administrativo para verificar a veracidade das informações e que se for necessário, estará encaminhando o processo para apuração junto a Polícia Federal para outras medidas investigativas.
Informamos ainda, que dispomos de monitoramento 24 horas por dia através de câmeras em todos os setores, e que a segurança de nossos usuários e prestadores é medida constante desta administração.
Direção Executiva do HUJB”

O que impressiona não é esse tipo de coisa acontecer durante um plantão, mas sim os envolvidos deixarem a coisa vazar para a cidade inteira!!!

É muita vontade de aparecer, só pode!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.