Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

18 de fevereiro de 2016

A culpa é da gestão anterior...

É uma desculpa clássica que a maioria dos gestores públicos incompetentes usam para justificar sua incapacidade administrativa: "não é culpa minha é da gestão anterior", não sendo diferente aqui em Catalão, como exemplificado pelo recorte de uma declaração do Mega Secretário Municipal de Infraestrutura-Governo-SAE, Cesar da PC, reproduzida pelo semanário O Catalão:


E não é que ele tem razão?

A culpa é realmente de quem liberou e aprovou o loteamento, o que, no caso, aconteceu na época em que César era vereador da base aliada do PMDB, Presidente da Câmara no segundo mandato do Adib e Secretário de Infraestrutura na gestão de Velomar, ou seja, César fazia parte da gestão quando o loteamento foi aprovado.

E não só ele: Rodrigo Roseiro, atual Secretário de Obras, ocupou a mesma pasta nas gestões do PMDB; Maria Amélia Affiúne, da Secretaria de Ação Social, também fez parte da gestão do PMDB; e Luziano Eurípedes compôs a Procuradoria Jurídica do município, no período de 2001 a 2012.

E estes são só alguns exemplos, há muitos outros mais, de pessoas que entra prefeito sai prefeito e elas permanecem na administração municipal.

O duro é pensar que em caso de mudança de governo esse tipo de gente, que pula de galho em galho e não se importa com a cidade, mas sim com a mão que o alimenta, vai continuar prestigiada e mandando na Prefeitura de Catalão.

Ou será que não?

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.