Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

23 de fevereiro de 2016

Atenção motoristas de Catalão: coloquem o adesivo do "Orgulho de Viver Aqui" no parabrisa de seu veículo e fiquem isentos de multas de trânsito

Estacionar em cima da faixa de pedestre é infração grave, no valor de 127 reais, punida com cinco pontos na CNH e cabe remoção do veículo com o correspondente pagamento do guincho que fizer o serviço.

Essa é uma definição do Código de Trânsito Brasileiro, uma lei de 1997, e vale para o Brasil inteiro, certo?

Certo, a não ser que o veículo em questão esteja estacionado em uma faixa de pedestre na cidade de Catalão e tenha afixado em seu parabrisa o adesivo do "Orgulho de Viver Aqui" como mostrado abaixo:


Em tempo: o caminhão está estacionado na faixa de pedestre em frente à Câmara de Vereadores, suposta casa de LEIS da cidade de Catalão.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.