Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

22 de fevereiro de 2016

Jardel leva outra pancada do Goiás 24 Horas: "Quem fala que tem pesquisas favoráveis e não mostra está contando lorota"


O Goiás 24 Horas, o site mais marconista e anti-PMDB de todos os tempos, comandado pelo jornalista Cristiano Silva, o autor do "livro" da Operação Ouro Negro, que defende os aliados do governador Marconi Perillo tem uma postura diferente quando o assunto é o prefeito de Catalão, Jardel Sebba, sempre emitido posições críticas e questionando as notas "otimistas" sobre a gestão Jardel que saem na imprensa governista da capital.

A última pancada foi nesse domingo, em que o Goiás 24 Horas questiona a “bateria de pesquisas quantitativas e qualitativas” que Jardel supostamente teria apontando uma boa situação política e eleitoral de sua gestão. O problema, levanta o Goiás 24 Horas, é que ninguém nunca viu tais pesquisas, o que leva a desconfiança dos dados apresentados ou mesmo da existência deles, o que o Goiás 24 Horas muito bem classifica como lorota, uma grande mentira contada para enganar as pessoas.

Confira o post na íntegra:
Jornal Opção diz que Jardel tem uma “bateria de pesquisas” mostrando que está bem em Catalão. O problema é que ninguém nunca viu
Em nota na seção Bastidores, na edição deste domingo, o Jornal Opção afirma que o prefeito Jardel Sebba, de Catalão, é candidatíssimo à reeleição, escudado em uma “bateria de pesquisas quantitativas e qualitativas” que apontam uma boa situação política e eleitoral.
Até aí, tudo bem. Não é, inclusive, a primeira vez que o semanário registra a existência de pesquisas favoráveis ao tucano Jardel Sebba.
O problema é que ninguém nunca viu essas pesquisas. Enquanto isso, o deputado estadual Adib Elias – que o próprio Jornal Opção afirma ter se transformado em um “mito” em Catalão – exibe as suas pesquisas, todas mostrando uma vantagem enorme sobre o atual prefeito. Uma delas, inclusive, foi publicada há 15 dias pelo Diário da Manhã e apresenta o peemedebista com inacreditáveis 50 pontos de dianteira, caso as eleições fossem agora.
Quem tem pesquisas, tem de mostrar. Senão, está confessando que está mal.

Não custa lembrar que o Goiás 24 Horas é um veículo de comunicação que faz parte do Gabinete de Marketing de Marconi Perillo e o que é divulgado no site pode ser interpretado como recados diretos do governador a aliados e adversários políticos. 

Então se Jardel só vem tomando pancada do site...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.