Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

30 de setembro de 2016

Politicagem! Assessor de Marconi apela e fala em lado bom de ataque em Itumbiara





O staff do governador Marconi Perillo (PSDB) já começou a utilizar o ataque contra o candidato a prefeito de Itumbiara, Zé Gomes (PTB) para fazer politicagem. O presidente da Goiás Fomento, Henrique Tibúrcio, foi ao Twitter dizer que se sentia reconfortado ao saber “que o vice-governador pôde ser transferido para um hospital público estadual”.

Internautas se revoltaram com a declaração. Nesta semana, por exemplo, uma idosa morreu na Vila Redenção. Não teve nenhum helicóptero disponível para leva-la para receber atendimento. Não havia policial na rua para defende-la. Um caos total.

O ataque à comitiva do candidato Zé Gomes (PTB) acabou na morte do petebista e do cabo da Polícia Militar (PM), Vanilson Rodrigues. O vice-governador foi encaminhado ao Hospital de Urgência Governador Otávio Lage. O radialista Célio Rezende também foi ferido e recebe atendimentos na unidade. O atirador, identificado como Gilberto Ferreira Amaral, também morreu.


Fonte: Goiás Real

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.