Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

19 de dezembro de 2016

A covarde agressão à agente de trânsito

Desde a noite deste sábado (17/12), circulou via WhatsApp e Facebook um vídeo que registrou um homem agredindo uma agente, Edvania Nayara Rezende, no município de Três Corações, em Minas Gerais. O agressor foi identificado como Felipe e estava discutindo com Edivania após ter sido flagrado brigando com a esposa dentro do carro no estacionamento de um clube recreativo.

O vídeo registra o momento em que a agente é abordada pelo agressor, ele afirma que está com vergonha da esposa e que quer levá-la embora. A agente pede para que ele “abaixe a bola”, ele retruca “abaixa a bola você”. Nesse momento, ele acerta o rosto de Edivania com um tapa e ela cai no chão.
 
 
Logo em seguida ele acerta um chute na cabeça da agente. Edivania conta que viu o agressor discutindo com a esposa que é delegada no município. A esposa jogou a chave do carro para a agente e o agressor foi recuperar a chave com ela. Edivania fez uma postagem em seu perfil no Facebook contando o ocorrido.

“Fui vitima de um vagabundo que bateu na mulher dele DELEGADA ANA PAULA , que eu fui ajudar ela nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mais eu tenho minha consciência limpa que mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento!”, conta.

O vídeo registra que pessoas que estavam por perto interviram após a agressão. Outro agente começa a conversar com Felipe falando para ele aguardar a PM. Depois que o segundo guarda interferiu, o agressor fala que ele pode pegar a chave do carro e fala que Edivania está louca. Felipe foi levado pela Polícia Militar, sua esposa, identificada como Ana Paula Kich, registrou um boletim de ocorrência uma hora depois, confirmando a agressão.
 
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.