Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

22 de dezembro de 2016

E a "brincadeira" da Regina?

Como diria o blogueiro Mamede Leão: "vou viver e não vou ver tudo"!!!

Um assunto que tem repercutido no WhatsApp e no Facebook dos catalanos é um suposto post da vereadora Regina Felix, a onça do legislativo, no qual ela afirma que recebeu, da mesma vidente que previu a queda do avião da Chapecoense, a previsão da morte de dois políticos catalanos. Confira:


Quando vi esse post imaginei que se tratava de uma armação contra a vereadora, provavelmente de algum desafeto político (ou aliado ciumento) querendo queimá-la com a população, afinal nenhuma pessoa pública seria tão doente a ponto de publicar algo tão infeliz em seu perfil no Facebook, indiretamente desejando a morte de pessoas do universo em que convive. 

Infelizmente eu me enganei.

Abordando esse assunto hoje em seu programa na Rádio Top FM o locutor Elias Monteiro, antes de toda a imprensa catalana, ligou para a vereadora para ouvir a versão dela sobre essa postagem, e aí, para minha surpresa, a vereadora confirmou que foi ela mesma quem publicou a infeliz previsão e, o pior, fez isso para "brincar com os amigos".

Sério mesmo, "brincadeira" desse tipo não tem graça nenhuma.

A repercussão foi tão ruim que Regina retirou a publicação do Facebook, mas não antes de receber o repúdio de centenas de internautas, dos quais reproduzo alguns comentários abaixo:



Até o momento não houve nenhuma manifestação formal da vereadora sobre o ocorrido além da ligação para a Rádio Top, mas não dúvida que foi uma tremenda bola fora e uma péssima maneira de se manter nos holofotes, se é que essa foi a intenção. Com essa publicação Regina ganhou um enorme e desnecessário desgaste em sua imagem pública. Melhor seria se tivesse continuado a dirigir seu buguinho rosa com bancos de oncinha, assim evitaria sair da vida pública defenestrada desse jeito.
 
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.