Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

13 de janeiro de 2017

A risada de Fabiana Pulcineli no Twitter

Reproduzo abaixo uma rápida conversa no Twitter que tive ontem com a Fabiana Pulcineli, jornalista política do jornal O Popular, após ela compartilhar informação de quem seria o próximo Secretário de Segurança de Goiás compartilhada por Jarbas Rodrigues Júnior, também jornalista de O Popular e titular da coluna Giro:


Ela achou um absurdo, mas se considerarmos o grau de importância que Marconi dá para essa pasta, colocando nomes sem experiência na área para coordená-la e com orçamento menor a cada dia, não seria nada estranho isso acontecer até 2018...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.