Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

26 de janeiro de 2017

Zap Catalão, o novo blog de notícias de Catalão

Vídeo de apresentação do blog Zap Catalão (http://www.zapcatalao.com.br), o mais novo blog de notícias de Catalão e região sob direção do competentíssimo Daniel Machado:


A equipe Blog Zap Catalão se sente honrada em ter você como nosso leitor. A partir do Blog, você terá um canal aberto e direto com tudo que acontece em Catalão, em Goiás, no Brasil e no Mundo. Tudo com o maior cuidado e de mãos dadas com a verdade e a realidade de nossa Cidade e Região.

Responsabilidade e comprometimento estes somados à preocupação em levar informação séria e atual.

Entre em contato conosco através do e-mail , mande noticias, fotos, vídeos, informações e tudo mais que acontecer por aí, perto de você. Com a sua ajuda faremos um trabalho ainda melhor.

Ah, também não deixe de participar das nossas enquetes, pois através delas faremos um Blog com a sua cara, e passaremos informações justamente sobre o que você mais gosta.

Um grande abraço a todos! A equipe do Blog Zap Catalão estará sempre com você! Fique ligado!

contato@zapcatalao.com.br
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.