Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

30 de março de 2017

Mensagem do ex-vereador Paulo Arruda

Reproduzo abaixo a mensagem que o Paulo Arruda, agora ex-vereador, publicou em seu perfil no Facebook ontem à noite, na qual reconhece e acata a decisão da Justiça que validou os votos do Cláudio Lima e acabou por retirá-lo da cadeira que até então ocupava na Câmara de Vereadores de Catalão:

Antes de qualquer coisa, meus agradecimentos. Quero agradecer aos que foram às urnas para votar no número 22.222 para vereador de Catalão e vibrou com nossa diplomação e posse.
A eleição é soberana e a justiça tomou uma nova decisão, considerou elegível Cláudio Lima. O que não me impede de lutar, continuarei sendo um soldado dessa cidade.
Durante o período que estive na Câmara Municipal, fiz uma oposição séria e coerente, e continuarei trabalhando para o meu povo, mesmo não sendo legislador. Espero sinceramente que meu trabalho, pelo menos sensibilize a atual administração para a situação que vive o nosso povo.
Quero agradecer aos abraços apertados e a todas as manifestações de carinho que recebi nesses últimos dias em quem divulgavam o resultado do processo.

Não posso deixar de agradecer à minha família, que compartilhou comigo as alegrias e tristezas da campanha e desse processo, e foi amiga, companheira e solidária. Vocês são meu esteio. Por fim, agradeço a Deus por ter me permitido viver esses momentos e chegar até aqui podendo afirmar, sem ser contestado, a honradez de uma vida pública sem máculas.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.