Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

30 de março de 2017

Cláudio Lima JÁ É vereador

Novo resultado da eleição 2016 para vereador em Catalão, atualizado às 19:30h de ontem, 29 de março, disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE):


O nome de Cláudio Lima já consta como vereador eleito em 2016 no resultado oficial das eleições 2016 em Catalão, algo que pode ser surpresa para alguns, mas quem acompanha o blog já sabia disso desde outubro do ano passado e de fevereiro deste ano, com os mesmos números apontados hoje pela Justiça Eleitoral.

Cláudio deve ser diplomado hoje pelo Juiz Eleitoral da 8ª Zona, Marcus Vinicius Ayres Barreto, tão logo o diploma de Paulo Arruda, o vereador que sai, seja cassado.

Na sequência o presidente da Câmara de Vereadores de Catalão, Deusmar Barbosa, lhe dará a posse no cargo, o que pode ocorrer em sessão ou expediente interno da Casa.

A expectativa é de uma grande festa já na próxima sessão da Câmara, ao menos por parte da base aliada ao prefeito Adib Elias, que ganha mais um membro, já para o bloco de oposição o tempo é de choro, haja vista a debandada geral e o abatimento de mais um companheiro.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.