Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

22 de março de 2017

Verdades do Dito e Feito (1)

O jornal Dito e Feito, editado pelo Antônio Paulino e um dos mais antigos de Catalão, assim como toda a imprensa goiana repercutiu esta semana, em sua coluna Fatos e Atos, o encontro do Governador com o Prefeito de Catalão, Adib Elias, ocorrido na cerimônia de inauguração da John Deere.

Até aí nada demais, não fosse o fato de o Dito e Feito ser marconista de carteirinha, portanto, defensor da base aliada ao Governo de Goiás, e o destaque na coluna ser justamente o tiro pela culatra que o deputado Gustavo Sebba deu ao atrapalhar as duas outras reuniões agendadas anteriormente entre Adib e Marconi:


Gustavo, ao atrapalhar uma reunião que seria fechada dentro do Gabinete do Governador, com o mesmo tratamento que todos os outros prefeitos do estado receberam e que teria um tímido destaque na mídia, graças a sua ciumeira proporcionou a Adib um acontecimento que nem o mais entusiasta PMDBista esperaria: um encontro público com Marconi, de destaque durante a semana inteira em toda a grande mídia estadual, com compromisso filmado de parceria para ampliação do Distrito Industrial e, o melhor, proposto pelo prefeito e não pelo governador.

Nesse caso, pode-se dizer sem medo de exagero, o tiro que Gustavo deu saiu pela culatra e estourou na cara!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.