Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

22 de março de 2017

Verdades do Dito e Feito (2)

Outra verdade que o Dito e Feito destacou essa semana, ainda sobre o encontro de Marconi e Adib, foi a ausência do Chefe de Gestão do Gabinete da Governadoria, Jardel Sebba, ex-prefeito de Catalão, cumpadre do governador e que desde a posse no cargo se apresenta como "articulador político do governo":


A notinha do Dito e Feito, embora gentil, apenas confirma aquilo que todos os catalanos já sabem: Jardel NÃO é articulador político do governo Marconi!!!

A ausência de Jardel em um evento tão importante e de grande repercussão confirma isso, assim como a agenda do Governador de reuniões com prefeitos nas quais Jardel, midiático como é, não sai em NENHUMA foto, ao contrário do Secretário Estadual de Governo, Tayrone di Martino, e do deputado Francisco Oliveira, líder do Governo na Assembleia Legislativa, e do Secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso, que são presença constante nas articulações palacianas e reuniões com prefeitos e deputados.

Achar sua pasta mais importante do que realmente é e acreditar nisso não é um problema, até faz bem pra autoestima, mas querer que os outros acreditem nisso já é demais.

Mas para quem acreditava que era um bom prefeito e que sua gestão o qualificava para reeleição e tomou uma sova de mais de 23 mil votos de frente, achar que é a última coca-cola no deserto é café pequeno.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.