Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

5 de maio de 2017

Tiroteio no Cesuc: Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A direção do CESUC esclarece que, ontem 04/05/2017 por volta de 22:40 um veículo modelo gol de cor prata, parou na portaria de entrada do estacionamento dos professores, dele desceram dois homens já atirando com arma de fogo.
Os disparos atingiram um dos seguranças com 2 tiros, sendo um na perna esquerda e outro no pé direito. Os marginais fugiram do local rapidamente sem levar nenhum objeto.
A Policia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao CESUC acompanhada de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O segurança foi imediatamente socorrido e após imobilizado foi levado para a Santa Casa de Catalão.
Um veículo que estava no estacionamento foi atingido pelos disparos sendo que ninguém sofreu mais nenhum dano.
O CESUC está acompanhando o caso e prestando toda assistência ao segurança atingido e sua família. O estado de saúde e estável, não corre risco de vida e aguarda os procedimentos médicos para a cirurgia na perna atingida.
Procurada por esta direção, a Policia Militar informou que ainda não tem pistas sobre o paradeiro dos marginais, mas continua em busca.
O CESUC lamenta o fato ocorrido, típico do momento atual que vive a população em todo o pais, onde a violência continua ganhando espaço.
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.