Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

3 de agosto de 2017

Grazi Massafera flagrada em tórrida cena no Tocantins


O fotógrafo Marcelo Belarmino estava no Morro do Limpão, em Tocantins, procurando passarinhos para fotografar, quando se deparou com um casal em cenas bastante quentes no meio do mato e, como bom fotográfo de aves que é, passou a registrar o ocorrido (afinal estavam em ação um pinto e uma periquita).




Mal sabia ele que se tratava da atriz Grazi Massafera e do ator Rafael Cardoso e a tórrida cena não passava de sexo de mentirinha encenado para a próxima novela da Rede Globo "O outro lado do paraíso”, trama de Walcyr Carrasco, com previsão de estreia para outubro.

Segundo a imprensa especializada, a cena foi gravada no último sábado, mas a assessoria de imprensa da TV Globo não confirma se são eles na cena de sexo registrada pelo fotógrafo local.

A equipe da nova novela da Globo está em Palmas há cerca de uma semana, e de lá segue para o Parque Estadual do Jalapão.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.