Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

11 de agosto de 2017

Oportunidade de trabalho: Prefeitura de Catalão abre processo seletivo para a contratação de instrutores e monitores para as áreas Artística/Cultural e do Esporte


A Prefeitura de Catalão está com dois editais abertos para credenciamento de instrutores e monitores para as áreas Artística/Cultural (Fundação Cultural Maria das Dores Campos e C.E.U. das Artes) e Esportiva (Secretaria Municipal de Esporte - Programa Mais Esportes) oferecendo no total 80 vagas, com remuneração que vão de R$ 468,00 a R$ 1.450,00.

Os contratos serão por tempo determinado (1 ano) podendo ser prorrogados pelo período de duração do programas, conforme a necessidade do município.

As inscrições vão até o dia 15 de agosto, próxima terça, e a seleção será feita mediante análise de Curriculum Vitae e Entrevista, de acordo com as peculiaridades das atividades constantes nos anexos dos editais disponíveis abaixo:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.