Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

21 de novembro de 2012

A menina que leiloou o cabaço!



Cada vez mais me surpreendo com a vontade que as pessoas tem de aparecer e de se sentirem famosas, não interessando a reputação ou o rótulo que vai receber posteriormente. O caso que vem chamando a atenção nos ultimos dias é o de Ingrid Migliorini, a catarinense de 20 anos que vendeu a virgindade por 1,5 milhão de reais em um leilão na Internet. Ela concedeu à revista Playboy uma entrevista onde revelou detalhes da transação, falou sobre a expectativa para a hora H, disse como treinou as preliminares e que cogita posar nua para a revista (oh! que novidade!). Reproduzo abaixo alguns trechos que não acrescenta nada a vida de ninguém de tão inútil que é, mas que serve para pensarmos sobre a capacidade que as pessoas tem de se sujeitar ao escárnio da sociedade em troca daqueles efêmeros 15 minutos de projeção midiática. Fiz alguns comentários (em vermelho) durante a leitura, só para descontrair um pouco:

O leilão pela sua virgindade teve alguns momentos de disputa acirrada entre os participantes. Você não ficou curiosa para saber quem são esses homens que estão tão interessados em você?
De início eu não tinha muita curiosidade, mas, nos momentos finais, confesso que deu vontade de conhecer cada um deles (pra quê?! vai dar uma chancezinha depois? ou vai fazer promoção?).
Se você sentir vontade, vai poder transar pelo tempo que quiser ou o período é determinado?
Tem um tempo determinado de 1 hora no mínimo (de pica dentro, ou com preliminares?), mas nada impede que se prolongue um pouco mais. Estarão presentes seguranças para garantir que as regras não sejam quebradas (ou que ele coma o seu cu à força?). Quero conversar com o Natsu antes de qualquer coisa. Quero conhecê-lo e quero que ele me conheça também. Acho que isso é fundamental (mais do que a grana? além de puta é mentirosa!). Eu tenho uma boa noção teórica (como assim? será que existe curso teórico de sexo? então também deve ter de pompoarismo, certamente por correspondência) de como vai ser, mas nenhuma noção prática, pois nunca me relacionei com ninguém em nenhuma modalidade sexual e por isso me considero virgem (como assim?), mas não vejo isso como um troféu.
O evento ocorrerá durante um voo entre a Austrália e os Estados Unidos, o qual dura 17 horas. O que você vai fazer caso a relação termine em 1 hora?
Hummm, não pensei nisso ainda, mas, jogar paciência, talvez? Não sei, mas aceito sugestões (aproveita e perde o cabaço do bufante, da boca, da orelha, do nariz...).
O vencedor deve comprovar que tem o dinheiro que ofereceu no leilão. Se ele não tiver o dinheiro, o que vai acontecer?
(Pergunta idiota: ela vai dar de graça seu jumento! aff) O diretor Justin Sisely mantém contato direto com os principais participantes e tem as garantias de que eles são excessivamente abastados. Esse dinheiro deve ser depositado na minha conta antes de qualquer envolvimento maior. Do contrário, nada vai acontecer (viu?! eu já sabia!).
Por 1,5 milhão de reais, você vai perder a virgindade de tudo? Anal, oral…?
Eu devo perder a virgindade vaginal, nada além disso. Portanto, não serei mais virgem (mas se ele chegar mais uns 500 mil rola o cuzinho, ou não?).
Já fez algum treino para as preliminares?
Como disse, jamais tive contato sexual de nenhuma modalidade com ninguém. Mas, se isso serve, já imaginei beijos ardentes e treinei com uma laranja descascada (1,5 milhão para beijar ardentemente? treinou com uma laranja? treina com um pepino minha querida!).
Se você gostar do Natsu, vai namorá-lo?
[Risos.] Se eu me apaixonar pelo Natsu (e ele continuar me dando 1,5 milhão por foda) e o sentimento for recíproco, dá pra pensar no caso, né?
Se aparecer alguém oferecendo dinheiro para uma segunda vez, você aceita?
Eu ainda não tive nem a primeira vez… Quanto à segunda, creio que não toparia (mentirosa). Vou dar uma chance para um possível amor (sei... romântica até essa menina!).
Você não acha que vai ser difícil arranjar namorado depois disso?
Eu tenho certeza de que não. Mas isso não me preocupa mesmo. Não quero um namorado, quero um amor, e o amor verdadeiro não cobra nada, não é egoísta e ama incondicionalmente (Noooooossa!! Romântica demais gente!!!).
Se por acaso Playboy tivesse coberto o maior lance dado pela sua virgindade, você teria desistido de perdê-la e posaria nua para a revista?
[Risos.] Essa pergunta é surpreendente, mas informal, então eu não posso responder qual seria a minha decisão. Quanto a posar nua, não vejo nenhum problema; é só uma questão de “valores” (é... dar o cabaço em troca de grana não é questão de valores não...). Mas, no momento, vou seguir fazendo parte desse documentário, que é o que mais me interessa. Estamos todos muito focados nisso (interesse genuinamente científico).

Qual o futuro dessa moça? Não sei e realmente não me interessa, mas acredito ela será uma daquelas "celebridades" que surgem do nada, aparecem nos programas de TV, participam de um reality show para encontrar o verdadeiro amor, posam nuas e depois caem no ostracismo (antes namoram com o Belo ou com o Latino). Ela certamente vai desistir de perder o cabaço com o japa, seja por que é tudo factóide ou porque ela vai alegar estar buscando o amor verdadeiro (chamemos o Shrek), mas o fato é que ela vai ter seus 15 minutinhos de fama, vai aparecer no Jô Soares, no Faustão, no Rodrigo Faro e casar na TV com um rapaz também virgem e vai deixar a mensagem que o amor supera tudo, até mesmo a falta de vergonha na cara.

No site do documentário "Virgin Wanted" há um contador de dias para o fim da virgindade de Ingrid, que leiloou sua primeira vez pelo equivalente a 1,5 milhão de reais, mas que daria de graça se houvesse amor... sei!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.