Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

15 de maio de 2013

Confira o vídeo, antes que saia do ar

Será julgado nesta quarta-feira (15) pedido de remoção de um vídeo do humorístico da internet “Porta dos Fundos”. A promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos do Consumidor em Brasília poderá censurar a postagem disponível  no YouTube. 

O pedido partiu de um cidadão que se sentiu ofendido e que alega que o conteúdo do vídeo ofende a moral e os bons costumes (ui).
 
O Google já havia negado o pedido, sob o argumento de que os termos de uso do YouTube não foram violados. O vídeo, que já foi visto mais de 6 milhões de vezes, permanece no ar.

Abaixo o vídeo. Veja antes que saia do ar:


Bobagem se indignar com esse vídeo. Não tem nada de mais nele e passa coisa muito mais pesada na TV aberta (principalmente nos telejornais). Deve ser coisa de intelectualzinho politicamente correto que acha que só o que ele gosta é que é o certo (deve ver Faustão todo domingo e ainda acha graça)...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.