Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

20 de junho de 2013

Ricardo Boechat é o cara!

Ricardo Boechat é um jornalista brasileiro. Já esteve presente nos principais jornais do país, como O Globo, O Dia, Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Trabalha diariamente como âncora de dois jornais nas redes (de rádio da BandNews FM e de televisão, a Band) do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ele é ganhador de três prêmios Esso. Na Band, ele também foi diretor de jornalismo. Boechat tem uma coluna semanal na revista IstoÉ.

Boechat é um dos jornalistas há mais tempo em atividade no país e, por isso, tem liberdade total na Band para emitir sua opinião, o que ele faz com muita propriedade.

Segue o comentário dele de ontem, dia 19/06, feito na rádio BandNews FM, sobre as manifestações e o discurso da Presidente Dilma, onde o jornalista classifica de ridículas as reações dos governantes aos protestos dos últimos dias. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.