Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

23 de outubro de 2013

A entrevista de Fran Santos à TV Globo


A estudante Francyelle dos Santos (aquela do OK) concedeu hoje (23/10) entrevista exclusiva ao Jornal Anhanguera - 1ª Edição, da TV Globo, onde disse que sua vida virou um inferno desde que o o caso ganhou repercussão, no início do mês. Na entrevista ela afirmou que parou de estudar e de trabalhar e só sai de casa para conversar com advogados sobre o processo que move contra o suspeito de divulgar as imagens (o sacana Sérgio Henrique de Almeida Alves). “Não me arrependo porque fiz [o vídeo] por amor, com uma pessoa que eu amava e em quem eu confiava. Só que isso não deveria ter sido mostrado para ninguém”. 

Confira a entrevista:


A estudante, que era vendedora em uma loja de roupas no shopping Flamboyant, resolveu falar publicamente sobre o caso, que ela considerou "humilhante", porque, segundo ela, está sendo condenada por muitas pessoas que não conhecem toda a história. “Eu não cometi nenhum crime. Mas pessoas me ofendem virtualmente e moralmente. Muita gente me chamou de vadia, prostituta. Um homem chegou a me mandar uma mensagem falando que viria a Goiânia no final de semana e que me pagava R$ 10 mil para sair com ele”, afirmou.

Além do apoio de familiares e amigos, Fran afirma que as redes sociais têm ajudado a “erguer a cabeça”. “Criaram páginas de apoio. São mais de 35 mil pessoas me dando força, enviando mensagens, até gente de outros países. Inclusive, outras pessoas que passaram por situação parecida dão o seu depoimento. Do mesmo jeito que tem gente me criticando, tem gente me apoiando”.

Gostou? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.