Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

23 de outubro de 2013

Faça como a Geisy Arruda, Fran. Ganhe dinheiro com sua desgraça

O texto abaixo foi publicado originalmente no jornal Diário da Manhã, em 15 de outubro de 2013. Por já ter escrito aqui no blog opinião semelhante e depois da repercussão da entrevista da Fran dada hoje à TV Anhanguera, acho que tem tudo a ver compartilha-lo aqui:

Faça como a Geisy Arruda, Fran. Ganhe dinheiro com sua desgraça
Danilo Boaventura (publicado originalmente em: http://www.dm.com.br/texto/147872)

Não vou fazer o mesmo gesto que milhares estão fazendo e postando no Facebook. Não acho que valha a pena, ainda que como apoio. Mas tenho a forte convicção que esse momento vexatório para a estudante Franciele Santos pode gerar a ela boas oportunidade$,assim como fez a também estudante – à época- Geisy Arruda.

Quem não lembra da superexposição a que Geisy foi submetida, simplesmente por ir à faculdade com um micro vestido vermelho. Seria apenas vulgar sem ser sex se algum colega idiota não tivesse incitado os demais a xingar, aos gritos, a jovem de impropérios horríveis como “puta” e “vagabunda”.

O desenrolar do caso da Geisy é conhecido de todos. Ela ganhou mais do que perdeu com essa história toda, e, é isso o que a Franciele pode fazer também se quiser.

Geisy Arruda, bem ou mal usou as pedras jogadas sobre ela, que poderiam ter destruído-lhe a vida, para fazer escada para a fama de maneira conveniente. Deu entrevistas aos veículos de circulação nacional, foi à diversos programas de TV, fez capas de revistas, cobrou caro por cada evento em que foi convidada a participar e ainda lucrou um bom cachê para aparecer em reality show de celebridades. E, tudo isso, foi melhor do que se esconder e pensar que o mundo desabou.

O primeiro passo já foi copiado pela goianiense, “Fran Santos”. Assim como Geisy Arruda, ela acionou a Justiça, que é morosa, mas um dia vai penalizar o responsável. Fica, então, a dica para a jovem estudante fazer o mesmo que Geisy - ou até melhor. Aproveite as oportunidades que virão.


E a nós também cabe um conselho: cuidemos mais da nossa própria vida do que da genitália alheia. É mais humano! Já a Franciele, pode estar com um bom patrimônio e se for esperta, bem longe de Goiânia. Que tal?

Gostou? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.