Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

19 de dezembro de 2013

Foi surpresa?


O TRE confirmou a decisão judicial tomada ontem a noite que cassou o diploma do prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), eleito em 2012, por suposta improbidade administrativa e irregularidades na campanha eleitoral. O Tribunal ainda dará maiores informações nesta tarde sobre a decisão do juiz, que foi comunicada oficialmente hoje para a prefeitura e para a Câmara de Catalão, cujo presidente, Deusmar, será empossado em instantes na administração municipal. 

As informações de bastidores, que ainda serão confirmadas oficialmente pelo TRE, são de que o juiz também determinou a realização de nova eleição na cidade em até 90 dias. A decisão ainda cabe recurso por parte do prefeito Jardel.

O estranho nessa história toda é que ontem à noite os PMDBistas de Catalão já sabiam e comemoravam, mas hoje de manhã tanto o prefeito quanto o tucanato catalano em geral negavam o fato, atribuindo a alcunha de boato ao mesmo, para logo em seguida surgirem inúmeros posts no Facebook e nos blogs palacianos denunciando inclusive suposto vazamento de informação privilegiada feita pela cunhada de Deusmar há cerca de um mês atrás antecipando a decisão do juíz. Ora, se a informação já era conhecida porque o pessoal do PSDB não se movimentou? Porque a competente assessoria jurídica de Jardel comeu bola desta vez?

Foram surpreendidos?

Aguardemos os próximos capítulos...

Compartilhe:

Um comentário:

  1. Sera porque o juiz de Catalao so ve defeito no PSDB due Catalao? E as falcatruas do PMDB ?

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.