Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

17 de março de 2015

Será o fim da picada?


E também tem a Chikungunya.

Mesmo com o combate e prevenção a dengue dando resultado em Catalão (até o dia 24 de fevereiro apenas nove casos foram confirmados na cidade) o risco de epidemia não está afastado.

Cerca de 15 bairros apresentam índice de infestação do mosquito Aedes aegypti superior ao limite estabelecido pelo Ministério da Saúde, que é de 1%. O setor Paraty é o recordista, com índice de 14,2%, seguido pela Vila Mutirão, com 10,5%.

Por isso, todo o cuidado é pouco, e se sobre a sujeira nos lotes baldios não há o que fazer, em nosso quintal é possível tomar os cuidados para evitar a proliferação do mosquito.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.