Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

16 de março de 2015

Será que não merece uma força tarefa pra investigar?

Essa saiu no Diante do Fato:

Em menos de dez minutos, duas casas são alvejadas por disparo de arma de fogo em Catalão.


A noite deste domingo (15) foi agitada, em menos de 10 minutos duas casas foram alvejadas por disparo de arma de fogo. Por volta das 22:50 a policia militar de Catalão recebeu uma ligação via Copom informando que uma casa localizada no Jardim Paraíso tinha sido alvejada por um disparo de arma de fogo, assim que os militares chegaram no local constataram o fato. O disparo atingiu o Blindex da residência, assim que os militares estavam registrando a ocorrência eles foram informados que outra casa tinha sido alvejada, dessa vez no bairro vila Mutirão. A PM deslocou até o local e confirmou o fato. A PM realizou várias diligências pelas localidades na tentativa de localizar os autores, apesar do susto ninguém saiu ferido.
Será que o deputado Gustavo Sebba vai solicitar para a Secretaria de Segurança Pública uma força tarefa para investigar esse tiroteio ou só pedrada na casa do prefeito merece atenção?!

Compartilhe:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.