Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

15 de janeiro de 2016

Prefeitura para quem precisa de Prefeitura?! Não para o bairro Estrela

Para quem não viu, segue a reportagem de ontem da TV Anhanguera sobre a precária condição do asfalto no bairro Estrela (repare também no matagal e na sujeira das ruas):



Para quem não sabe o Estrela fica logos depois do Castelo Branco, antes do bairro Maria Amélia (que tem um condomínio do Minha Casa Minha Vida), tem cerca de cinco anos, é cortado pela avenida José Marcelino e onde moram mais de duas mil pessoas que há três anos sofrem o descaso dessa gestão com o bairro, recorrendo até a pintar os buracos de azul para ver se o prefeito agia:


E os buracos são o problema de maior destaque, mas não o único. Os moradores do bairro também sofrem com limpeza urbana precária, matagal nos lotes, dengue, falta de infraestrutura e equipamentos públicos e ausência total da troca de lâmpadas queimadas (algumas ruas estão no escuro há dois anos).


Mas com certeza há uma explicação para tamanho descaso: como a Prefeitura é só para quem precisa dela certamente o prefeito avalia que não é o caso dos moradores do Estrela.

Tomara que o prefeito também não precise dos votos de quem mora no bairro (e se fosse só no Estrela seria bom)...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.