Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

15 de fevereiro de 2016

Goiás 24 Horas analisa matéria do Jornal Opção e crava mais um prego no caixão da reeleição de Jardel Sebba

Saiu ontem, 14/02, no Jornal Opção (e reproduzido à exaustão no Facebook catalano):


Até aí, nada de novo, afinal o Jornal Opção é um site marconista que defende os aliados do Governo de Goiás e sempre solta notinhas favoráveis à gestão Jardel em Catalão. O diferente é a análise que o Goiás 24 Horas, também marconista, fez hoje, 15/02, da mesma informação:


Ambos os sites são marconistas e defendem os aliados do Governo de Goiás. Ambos os sites criticam a oposição ao PSDB goiano. Ambos os sites reconhecem a força eleitoral de Adib e o "deslanchar" da gestão Jardel.

O que será que aconteceu? 

Será que o Jornal Opção, ao publicar uma notinha tendenciosa e incompleta, sem a devida análise dos fatos é que está correto, ou será que a análise do Goiás 24 Horas reflete melhor a realidade em Catalão?

Será que o Goiás 24 Horas, site marconista número 1, coordenado pelo jornalista Cristiano Silva, o autor do "livro" da Operação Ouro Negro, deixou de apoiar os aliados do Governo, como é o caso de Jardel?

Ou será que foi Adib que se tornou aliado do Governo de Goiás?

Ou será que foi Jardel que caiu em desgraça com o governador, que desde a eleição do ano passado (a primeira em que perdeu para o candidato adversário em Catalão) diminuiu o ritmo de suas visitas à cidade, não vindo sequer para a inauguração do calçadão com o nome de sua mãe ou não convidando o prefeito goiano mais carioca de todos os tempos a estar com ele no carnaval do Rio de Janeiro?

Para bom entendedor...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.