Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

25 de fevereiro de 2016

Insegurança na UFG Catalão

Para quem não viu segue reportagem do Bom Dia Goiás mostrando o clima de insegurança vivido por estudantes da UFG/Regional Catalão:


E como muito bem retratado pela reportagem, a principal causa de tantas ocorrências não é a falta de policiamento (o campus é vizinho do batalhão da PM), mas sim a falta de iluminação no local, que o torna perfeito para a ação dos criminosos.

Mas colocar iluminação em local onde ocorrem crimes não é prioridade. A prioridade é ter luz de Led na represa e na pista que leva o nome da mãe do governador, lá também deve ter policiamento ostensivo e câmeras de vigilância, pois temos "orgulho de viver aqui"!!!

Que digam os estudantes do câmpus Catalão o quanto se sentem orgulhosos...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.