Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

26 de fevereiro de 2016

Uma justa e merecida homenagem a alguém que nunca fez nada por Catalão...

Quem foi, foi. Quem não foi, perdeu.

Ontem foi a inauguração do "corredor ecológico" Maria Pires Perillo, um nome escolhido para agradar o governador Marconi (é o nome de sua mãe), pois ele merece mesmo esse agradecimento, por tudo que faz atualmente por Catalão.


Ontem mesmo, durante a solenidade Marconi vistoriou a obra da UPA, feita com recursos FEDERAIS e municipais, que não contou com nenhuma participação do governo do estado e mesmo assim ele fez o favor ao povo de Catalão de abençoar a obra.


Ontem também o governador nos fez o favor de anunciar novamente a reforma do Ginásio Internacional "Dimas Gomes Pires" (pela quinta vez em menos de dois anos), local que está servindo como criatório do mosquito da dengue e abrigo de drogados, liberando 3 milhões de reais para as obras que devem começar imediatamente (se vão parar depois por falta de pagamento é outra coisa e levantar isso intriga de viúva).


Outra coisa boa na visita do governador é que ele ressaltou o quanto os postes de Led (colocados por meio de "outorga onerosa", por conta de uma empresa, sem participação nenhuma do governo de Goiás), melhoraram a segurança no local, antes abandonado e perigoso e de onde agora os criminosos passam longe (certamente foram para as proximidades da UFG e SENAI, pois não tem iluminação e os crimes por lá aumentaram, saindo até na TV Anhanguera). Marconi lembrou também o quanto Catalão é abençoada pela diminuição da criminalidade e dos assassinatos, que em 2015 foram apenas 31 e em dois meses de 2016 já foram 7, um índice bem aceitável.


Marconi esqueceu de falar, mas a população de Catalão tem que ser agradecida a ele pela ótima conservação da GO 330 (reportagem abaixo) e pela duplicação da mesma até Goiânia (que será feito após o período chuvoso), pela passarela para pedestres ligando os bairros Cruzeiro e Primavera (cujo projeto está pronto desde abril de 2015), pelo CREDEQ, onde os dependentes químicos em estado de penúria que ocupam o ginásio internacional poderiam ser abrigados e tratados.


Por tudo isso a população de Catalão tem mesmo que agradecer aos céus a sorte de ter um prefeito tão antenado com os anseios populares, que propõe uma justa e merecida homenagem a uma pessoa que nunca sequer passou uma noite na cidade, mas que é a mãe do governador... e o governador merece!!!


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.