Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

26 de fevereiro de 2016

Marconi anuncia (pela quinta vez) a reforma do Ginásio Internacional

Ontem, durante a solenidade de inauguração do "corredor ecológico" Maria Pires Perillo, nome dado em agradecimento aos benefícios da parceria de Marconi com a população de Catalão, o governador anunciou (mais uma vez) o início da reforma do Ginásio Internacional "Dimas Gomes Pires" que se dará logo após o período chuvoso.

Bom demais. Em troca de um busto de bronze da mãe do governador a população ganha uma obra no valor de 3 milhões de reais. É ou não é uma bela troca?

Ainda mais levando em conta que o local se encontra caindo aos pedaços e servindo de abrigo para drogados e criatório do mosquito Aedes aegypti, conforme ação do Ministério Público noticiada em reportagem veiculada pela TV Anhanguera ontem:
 

E, como todos os catalanos sabem, no Marconi a gente pode confiar, é só a quinta vez que o governo anuncia a reforma do ginásio.

Mas agora sai, afinal a mãe dele ganhou um busto!!!
 
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.