Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

11 de fevereiro de 2016

O sonho não realizado de Jardel

Recentemente, durante as comemorações “surpresa” de seu aniversário de 67 anos, o prefeito de Catalão observava aquela gente que estava tudo ali e teve um lampejo: já era um homem realizado, estava no ápice de sua carreira política e havia atingido todos os seus objetivos terrenos, portanto, era o momento de realizar um antigo sonho...

No dia seguinte começou a tomar as providências para realizar o feito e fez uma ligação para o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu (Bibi, para os íntimos), que logo atendeu a ligação:

- Alô.

- Alô, é o Bibi? Bibi, aqui é Jardel, do Brasil, prefeito de Catalão, a gente se conheceu no Rio.

- Opa, tô lembrado sim, uísque muito bom... mas diga lá, meu amigo, o que quer de nós aqui da terra santa?

- É o seguinte cara: eu queria saber o que preciso fazer para, quando eu morrer, ser enterrado aí em Jerusalém?

- Ah, não é complicado não, basta pagar cinco milhões de reais que te enterramos no Jardim das Oliveiras, onde está o Ghandi, a Madre Teresa e pertinho do jazigo reservado para o Papa Francisco.

- Cinco milhões?! Caro hein, Bibi?!

- Mas Jardel, veja bem, é um jazigo na terra santa...

- Eu sei, eu sei, mas convenhamos é muito dinheiro... E EU VOU RESSUSCITAR NO TERCEIRO DIA!!!


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.