Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

19 de setembro de 2016

Interferência política na troca do comandante do 18º Batalhão PM repercute negativamente entre os soldados

De acordo com a Unimil - Associação União dos Militares de Goiás, o Prefeito Jardel Sebba (PSDB), exigiu a transferência do Comandante do 18º Batalhão Regional de Catalão, Coronel Caetano. 

Com uma carreira longa e sólida, o Coronel contava com mais de 20 comandos regionais e era conhecido pela hombridade e rigidez em não aceitar ingerências da política na Polícia Militar.

Os militares ficaram tão indignados com o ocorrido que sentenciam:

"Se fazem isso com um Coronel, imaginem o que fazem com o soldado?! Vá te catar, prefeito! Tenha respeito pela Instituição! Respeite os policiais militares que dão a vida pelo povo da cidade!!!"

Confira o vídeo abaixo:


Segue o vídeo completo:


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.