Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

7 de outubro de 2018

Candidados a deputado estadual mais votados em Catalão


Com 100% das urnas apuradas, Gustavo Sebba foi o único candidato de Catalão eleito, obtendo um total de 29.286 (vinte e nove e mil duzentos e oitenta e seis) votos e irá representar a cidade e região na Assembleia Legislativa de Goiás.

Gustavo, no entanto, não foi o mais votado em Catalão, aqui ele obteve 6.419 votos.

Tal título coube a Rodrigão, que não foi eleito, mas obteve em Catalão 7.676 votos, seguido por Deusmar Barbosa, com 6.907 votos, Luiz Sampaio, com 4.232 votos, Thiago Simões, com 3.855 e Camila Campos, com  1.712.

Henrique César também foi eleito e o mais votado, com 45.545 votos, sendo 1.727 em Catalão, mas como sua votação foi mais expressiva fora daqui não é considerado um candidato da região.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.